Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2009

 ...não interessam mais. Pq fechar os olhos pro óbvio deixou de ser heróico e se tornou ridículo. Mulher e sua insana mania de fazer coisas impossíveis darem certo. Em busca de coisas, sentimentos e verdades ficcionais engoli sapos gigantescos que uma hora ou outra cobrariam minha estupidez. Não há como fugir, não tem pra onde fugir, não quero fugir. 

Dia desses vi a Heloisa Périssé em uma entrevista dizer que pra resistir às tentações doces enquanto está de dieta usa a frase: Pra quê? "Pra quê preciso comer isso?" "Pra quê me arrepender depois?" Decidi, essa vai ser minha filosofia de vida. Pra quê insistir? Pra quê fazer mais sacrifícios? Pra quê fechar meus olhos pro óbvio ululante? Pra quê gastar minhas energias com causas perdidas? Pra quê lutar contra gigantes moinhos de vento? 

Não quero. Não preciso.

Desistir é tão mais fácil! Guardar as armas e despir da armadura é tão mais lógico e honesto em certos momentos!

Nunca me disseram que pra alcançar felicidade é preciso ser infeliz durante o caminho. Se for assim vou ali viver uma vida mais ou menos e parar de querer muito do mundo. Gente doida que complica tudo é infernal. 

E se desistir doer vai ser menos que essa impotência grotesca que sinto diante do incontestável erro que é seguir em frente. Sim, sou covarde e vou ser enquanto isso manter minha integridade.

Anjo da guarda grita: "Hora de recolher os brinquedos e mudar de parquinho."

Que ao menos o outro tenha mais grama. Burros precisam de grama para verem graça nas coisas.



publicado por Cultivando Pés de Vento... às 03:25 | link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De temporadadasflores a 29 de Janeiro de 2009 às 23:57
amor o q te passa?

é bom ser covarde!


De Anne a 2 de Fevereiro de 2009 às 01:05
Não gostei da analogia dos burros. o.O
Mas é sempre bom um playground novo. =D


Comentar post

Parte Desnecessária
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30


posts recentes

...

Que música do Los Hermano...

...

'-'

Amor Feinho

Sei...

Se pudesse, esse amor tod...

Finalmente chegou...

...

Se ele ficasse comigo...

arquivos
tags

amor

bom

bruxaria

carpinejar

celta

chocolate

cinema. blogagem coletiva

esquecer de novo!

fofo

guitar hero

los hermanos

marvin gaye

ócio

olhar

preguiça

sexo

signos

wicca

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds